Recentemente, os fãs de Devil May Cry ao redor do mundo foram surpreendidos, com o anúncio feito para a Netflix que a franquia receberia uma adaptação e não apenas isso, mas Adi Shankar, também responsável pela adaptação de Castlevania estaria a frente do projeto.

Apesar de ainda não terem sido divulgadas mais informações sobre essa adaptação, Shankar revelou um detalhe bem interessante. De acordo com ele, a ideia é criar um grande “multiverso” de séries de animação na Netflix. Com isso, Shankar pretende não apenas adaptar as séries de maneira independente, mas também em algum momento promover um crossover.

De acordo com ele, a ideia por detrás da aquisição dos direitos de produção da série de Devil May Cry, é também um esforço na direção oposta a aquilo que a indústria fora dos videojogos já fez com a franquia, ou seja, Shankar quer com isso evitar que os estúdios utilizem a popularidade da franquia para produzir filmes e séries com uma qualidade inferior e muito longe daquilo que os fãs esperavam.

Shankar revela que através desse crossover no futuro, é possível, que o público veja Dante e Alucard numa mesma historia, ou até mesmo Dante e Trevor Belmont a partilhar de uma aventura/missão.

Atualmente, a série Castlevania está na sua segunda temporada, sendo que a Netflix já renovou a série para a sua terceira temporada. No caso de Devil May Cry ainda não há uma data de estreia prevista, porém, é provável que o primeiro trailer seja divulgado apenas em 2019.

Fonte Artigo:

[Total: 0    Average: 0/5]
Share this Post

Deixar uma resposta