Durante a Blizzcon 2018, que decorreu na última sexta-feira (02) a Blizzard entre outros conteúdos, apresentou uma nova personagem para Overwatch, chamada Ashe.

Elizabeth Caledonia, mais conhecida como Ashe é uma ladra foragida e líder da gangue Deadlock,sendo um grande rival de McCree. A personagem que pertence à classe de Dano, traz como a sua arma principal um rifle semiautomático, “carinhosamente chamado de Víbora” que pode ser utilizado com disparos rápidos, ao com a sua mira para obter um disparo mais preciso e que causará ainda mais dano.

Ashe ainda possui a habilidade de arremessar dinamites que detonam após um curto espaço de tempo ou a ser atingida por um disparo. A explosão da dinamite também causa dano de fogo aos inimigos próximos, a ser assim uma excelente arma para dano prolongado. Como a sua arma secundaria, Ashe possui uma caçadeira capaz de arremessar os inimigos para trás.

Porém, o caos e o dano será verdadeiramente apresentado no seu Ultimate, quando Ashe invoca o seu fiel aliado ômnico, conhecido como B.O.B, que avança contra os inimigos a arremessa-los para o alto, enquanto utiliza os canhões e metralhadoras no seu braço para causar bastante dano e forçar a todos que estiverem próximos a tentar esconder-se.

Ainda não há data específica para a personagem ser lançada oficialmente para todos os jogadores, porém, assim como aconteceu com os anteriores heróis os jogadores já podem experimenta-la no PTR (servidor de testes).

Overwatch está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte Artigo:

Share this Post

Deixar uma resposta