A Gearbox Software e a 2K anunciaram hoje que Borderlands 3, a próxima edição da aclamada série ´shooter-looter´, será lançada mundialmente na PlayStation 4, Xbox One e Windows PC na loja da Epic Games a 13 de Setembro de 2019.

Borderlands 3 é um hilariante passeio galáctico, repleto de personagens coloridas, inimigos épicos e lutas contra chefes, e literalmente bilhões de armas. Num novo vídeo de jogabilidade https://youtu.be/T0OBygL0Zc4 lançado hoje, a Gearbox e a 2K revelam o traço único e característico do jogo de caos explosivo e irreverente.

“Nos últimos anos, a equipe da Gearbox Software dedicou cada gota da sua paixão, criatividade e amor na transformação de Borderlands 3 na maior, mais perigosa e mais ambiciosa aventura Borderlands que já feita”, disse Randy, presidente e CEO da Gearbox Software. Pitchford. “Borderlands 3 está a ser trabalhado não apenas como uma carta de amor para os fãs da série, mas também como um ponto de entrada ideal para os novos jogadores participarem de forma isolada ou cooperativa, on-line ou off-line, na mais recente e melhor prestação do definitivo best-seller referência na sua classe o ´shooter-looter.”

A franquia, que combina a ação emocionante de um jogo de tiro em primeira pessoa com os ricos sistemas de progressão e saque de um RPG, vendeu mais de 41 milhões de unidades em todo o mundo até hoje. O título mais popular da série – Borderlands 2 – ainda atrai mais de um milhão de usuários únicos mensais, mais de seis anos após o lançamento inicial do jogo em 2012.

Fonte Artigo:

Share this Post

Deixar uma resposta