Após fazer uma participação especial em Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, muitos esperavam que algo fosse revelado sobre o futuro da franquia Splinter Cell durante a E3 2018, porém, essas expetativas foram completamente frustradas.

Em entrevista ao site GameSpot, o diretor da Ubisoft Yves Guillemot, foi questionado sobre o futuro da franquia e a resposta novamente pode frustrar as expetativas de muitos fãs, já que ele revelou não possuir nenhuma informação sobre o futuro da franquia.

Entretanto, Guillemot afirmou que cada franquia ou personagem da Ubisoft, a empresa sempre deseja manter bem vivos e a pensar a longo prazo, sendo assim, é possível que no futuro algo seja revelado sobre Splinter Cell, porém, no momento não há nada que possa ser revelado. De ressaltar que essa é a segunda vez que Guillemot é questionado sobre o futuro da franquia e opta por uma resposta evasiva.

O último jogo lançado foi Splinter Cell: Blacklist que chegou ao mercado em agosto de 2013 para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo WiiU. Infelizmente o jogo não alcançou as vendas esperadas a alcançar a marca de 2 milhões de unidades vendidas nos primeiros meses, enquanto as expetativas da Ubisoft eram de pelo menos 5 milhões de unidades vendidas.

Fonte Artigo:

Share this Post

Deixar uma resposta