Os primeiros detalhes oficiais do modo Firestorm (aka Battle Royale) de Battlefield 5 foram revelados através de um vídeo tutorial que foi publicado cedo de mais. A EA está a tentar conter a fuga de informações, mas no Youtube é possível encontrar vários canais com o vídeo em questão.

O modo começa como os outros jogos do género. Cais de para-quedas num enorme mapa. Os sítios urbanos são onde vais encontrar o melhor loot, mas o vídeo alerta que estes são também os locais mais perigosos devido à concorrência de outros jogadores.

O que distingue Firestorm de outros modos Battle Royale é que vais poder capturar objectivos e cofres que estão espalhados pelo mapa. Ao fazeres isto vais ter acesso a reforços, loot raro e a veículos épicos.

As armas vão aparecer em três raridades – comuns, raras e épicas. Contrariamente às expectativas, não haverá acessórios para as armas. As armas épicas já vêm com melhores miras, carregadores maiores e um coice reduzido.

A munição está dividida por classes de armas e como esperado estarás limitado à quantidade de munição que podes ter contigo. Poderás, contudo, encontrar uma mochila maior que te vai permitir levar mais armas, engenhocas e armadura.

O modo Firestorm terá opções a Solo, Duos e Squads.

Share this Post

Deixar uma resposta