Saudações a todos!

Após uns dias mais complicados, achei por bem fazer um pequeno ponto de situação e explicar o motivo desta pouca actividade. Podem estar descansados que o futuro da IEPM está assegurado e somos persistentes: queremos criar realmente algo único, mesmo estando perante obstáculos diários! A verdade é que a nossa equipa é pequena… Muito pequena! E bastou uma indisponibilidade minha e de outro membro, para parar ( quase por completo ) as publicações nas nossas Redes Sociais, atrasar entregas de prémios de giveaways e atrasar alguns projectos que estamos a preparar. Mas,estamos de volta, sempre com imensa vontade de conquistar o mundo dos videojogos em Portugal! 

Agora, não posso perder a oportunidade de passar a seguinte mensagem: toda a ajuda é sempre bem vinda! Sobretudo, em termos humanos… Se gostas do que é feito aqui e gostavas de nos ajudar, tens uma secção de recrutamento; qualquer ajuda é sempre um enorme impacto para nós!

Para terminar, quero anunciar que estamos vivos; temos novos projectos a serem preparados, secções já existentes prestes a receber “novos estímulos” e novas formas de “dar de volta” à comunidade, por isso está atento!

Obrigado a todos,

Nicolas Santos

[Total: 0    Average: 0/5]
Share this Post

Deixar uma resposta