Novo trailer de Battlefield V mostra pela primeira vez o modo Battle Royale

Recentemente muitos jogadores foram surpreendidos, com a Electronic Arts a anunciar o adiamento de Battlefield V, mas de maneira a minimizar essa ansiedade, a empresa finalmente divulgou o primeiro trailer e informações sobre a grande novidade para este ano, o modo Battle Royale.

Intitulado, Firestorm esse modo terá suporte para até 64 jogadores numa única partida, que estarão divididos em quatro equipas de 16 jogadores. Como já é comum no género, os jogadores terão de lidar não apenas com os adversários, mas também com uma adversidade que como o próprio nome já indica, nesse caso será um anel de fogo que começara pouco a pouco a reduzir o espaço onde os jogadores poderão combater, no final a equipa sobrevivente, vence a partida.

Para além do modo Firestorm, o trailer também destaca a campanha episódica do jogo dividida em quatro episódios, o modo multiplayer e outros conteúdos que o jogo terá e vai receber em 2019.

Como a própria Eletronic Arts já revelou anteriormente, todos os conteúdos lançados posteriormente para o jogo serão gratuitos e após todas as polémicas do passado, a empresa garantiu aos jogadores e fãs que Battlefield V não terá loot boxes ou premium pass. Entretanto, existirá um sistema de microtransações com uma moeda in-game que pode ser comprada com dinheiro real, mas apenas vai servir para desbloquear itens cosméticos.

Battlefield V será lançado no dia 20 de novembro de 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte Artigo:

Share this Post

Deixar uma resposta