A apanhar de surpresa grande parte dos jogadores ao redor do mundo, a Rockstar Games, anunciou que Red Dead Redemption 2 será lançado para PC no dia 05 de novembro de 2019.

O jogo estará disponível para pré-reserva já a partir do dia 09 de outubro e será lançado primeiramente na Rockstar Games Launcher, Epic Games Store, Humble Store e GreenMan Gaming. O jogo só será então disponibilizado na Steam, um mês depois do seu lançamento, em dezembro de 2019.

Rockstar não entrou em detalhes sobre eventuais melhorias e novidades para essa versão, porém, prometeu que Red Dead Redemption 2 receberá melhorias gráficas e técnicas no PC, além, é claro de no seu dia de lançamento tanto o modo campanha, quanto o modo Red Dead Online estarem disponíveis, com novas missões, armas e outros conteúdos.

Para além disso, o estúdio revelou que os jogadores que fizerem a pré-reserva através do Rockstar Game Launcher receberão diversos itens adicionais e aqueles que fizerem a pré-reserva até o dia 22 de outubro de 2019, poderão escolher dois jogos da lista abaixo sem qualquer custo adicional:

  • Grand Theft Auto III

  • Grand Theft Auto: Vice City

  • Grand Theft Auto: San Andreas

  • Bully: Scholarship Edition

  • L.A. Noire: The Complete Edition

  • Max Payne 3: The Complete Edition

Red Dead Redemption 2 será lançado para PC (Rockstar Games Launcher, Epic Games Store, Humble Store e Greenman Gaming) no dia 05 de novembro, e durante o mês de novembro também será lançado para Google Stadia.

Enquanto a versão para Steam, será lançada apenas em dezembro de 2019. Os interessados em saber, informações sobre os requisitos mínimos e recomendados, terão que aguardar até o dia 09 de outubro, quando se inicia o período de pré-reserva.

Fonte Artigo:

Share this Post

Deixar uma resposta