De maneira até surpreendente para muitos fãs, a Paradox Interactive e a Tatalus Media anunciaram oficialmente Stellaris: Console Edition.

O jogo que será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 26 de fevereiro de 2019 estará disponível na versão Standard por 39.99€ e na versão Deluxe Edition por 59.99€, que para além do jogo também traz o Season Pass que inclui o Pacote de Raça Platoids, Pacote Historia Leviathans e a Expansão Utopia.

De acordo com a Paradox, essa será a primeira vez que traz um jogo de estratégia em larga escala para as consolas, a apresentar a mesma jogabilidade aprofundada, raças alienígena ricas e uma grande diversidade e narrativa em constante expansão através de Stellaris: Console Edition.

Porém, ao contrário da versão para PC, que já está na sua versão 2.2, os jogadores da PlayStation 4 e Xbox One terão de desfrutar pelo menos inicialmente da versão 1.7, que não inclui o novo sistema de gestão de planetas com base em distritos, e nem a inclusão do sistema de mercado intergaláctico. Não foi revelado o motivo para essa escolha, porém, é muito provável que a Paradox prefira primeiro oferecer uma experiência mais casual para os jogadores das consolas e pouco a pouco ampliar a complexidade.

Stellaris: Console Edition estará disponível nos idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Polaco, Russo, Espanhol e Português do Brasil.

Fonte Artigo:

Share this Post

Deixar uma resposta